“Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro” é relançado na Alemanha

| 12/07/2013 | Comentários (2)

harryesallycapa“Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro” (When Harry Met Sally), comédia romântica do fim dos anos 80 ambientada em Nova York, sai novamente em Blu-ray na Alemanha.

Nesse filme Meg Ryan e Billy Crystal fazem dois amigos de longa data que tentam não se envolver um com o outro com o medo de que uma relação amorosa possa arruinar suas amizades. O filme é do diretor Rob Reiner recebeu várias indicações ao Globo de Ouro de 1990, além de uma ao Oscar do mesmo ano (Roteiro original). Possui áudio DTS-HD MA 5.1 em inglês e Dolby Digital 5.1 em português.

O filme já havia sido lançado em Blu-ray nos principais mercados, inclusive no Brasil. Na Alemanha ele é relançado com nova capa (já que a anterior era da série “Cine Project”), mas o disco é exatamente o mesmo que já havia saído anteriormente.

O Blu-Ray traz opções de dublagem e legenda em português brasileiro (PT-BR) e os seguintes extras:

Trailer de cinema
Cenas excluídas
Comentários em áudio
Making-of
Vídeoclipe
Documentário

Clique na capa abaixo para comprar:

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aristeu disse:

    Ele não foi lançado em blu-ray no Brasil. Não encontrei nada sobre este lançamento. Tenho as duas edições em DVD e, me parece, que esta edição é a mesma que também existe nos EUA.

  2. hhlopes disse:

    Digo o mesmo, esse blu-ray não foi lançado no Brasil. Em dvd foi lançado com o selo MGM mas produzido pela FOX. Até agora não vi filmes da MGM sendo lançados em BD aqui no Brasil em razão dos tais direitos que vira-e-mexe passam de mãos em mãos. Já foram da WARNER e FOX. Alguns filmes saíram pela PLAYARTE. Já teve também 007 saindo pela SONY. Não tem como não dizer que esse nosso "paisinho" é uma merda mesmo quando se trata de investir pesado em home vídeo.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.