Edição nacional de “Divergente” chega ao Brasil em Blu-ray

| 13/11/2014

divergentecapaO primeiro capítulo da saga “Divergente” (Divergent) chegou em Blu-ray no Brasil nessa terceira semana de Novembro por R$ 59,90. A Paris Filmes é a responsável pela distribuição do filme aqui no Brasil, que será a única edição a conter opções de idioma em português brasileiro.

Vale lembrar que a edição nacional já saiu em Agosto exclusivamente para locação, mas só agora a Paris entrega a edição de varejo. Se a edição de varejo for idêntica à das locadoras, contaremos com áudio original em inglês em DTS-HD MA 5.1 e Dolby Digital 5.1 na dublagem em português, além dos seguintes extras: Documentário: “Trazendo Divergente à vida”; Featurette: “Facção antes do sangue”; Cenas deletadas; Comentários de áudio do diretor Neil Burguer; Comentários de áudio dos produtores Douglas Wick e Lucy Fisher. Assim, em relação a edição americana o desfalque se dá apenas pelo downgrade do áudio 7.1 para 5.1.

O filme é baseado na série de livros escrita pela autora Veronica Roth e a história se passa no futuro, quando a humanidade é dividida em facções (audácia, amizade, franqueza, erudição e abnegação) para manter a paz. Estrelam o primeiro filme Shailene Woodley, Theo James, Ray Stevenson, Miles Teller, Maggie Q, Kate Winslet, Tony Goldwyn, Ashley Judd e Ansel Elgort. A direção é de Neil Burger.

Clique na capa abaixo para reservar:
EDIÇÃO BRASILEIRA

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.