Edição brasileira da primeira parte de “Amanhecer” chega essa semana

| 17/02/2012 | Comentários (3)

Chegou às lojas brasileiras nessa segunda semana de Fevereiro a primeira parte do capítulo final da saga Crepúsculo. “Amanhecer – Parte 1” (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1) mostra novamente o casal Bella Swan e Edward Cullen, vividos por Kristen Stewart e Robert Pattinson tentando conciliar seu romance proibido com a luta dos vampiros na Terra. Dessa vez parte da ação se passa no Rio de Janeiro.

A edição brasileira de “Amanhecer – Parte 1” é a única do mundo a contar com trilhas PT-BR, uma vez que por aqui os direitos de distribuição não pertencem a alguma produtora internacional. Com distribuição da Paris Filmes, o Blu-ray brasileiro é extremamente simples, já que não traz nenhum material extra, apenas mantendo a trilha original em DTS-HD MA 5.1. Já a dublagem em português é apresentada em Dolby Digital 5.1.

Mesmo sendo uma edição bem pobre (e nada de especial deve se esperar da embalagem, etc.), o preço é bem salgado: R$ 89,90. Assim como esse filme, os três anteriores da saga (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse) também só estão disponíveis em Blu-ray em português no Brasil. Os primeiros filmes podem ser encontrados por R$ 59,90 cada.

Clique na capa abaixo para comprar “Amanhecer – Parte 1”

E clique aqui para comprar os três primeiros filmes

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Jef disse:

    A Paris Filmes é uma vergonha, como pode fase isso 89,90 sem extra, queria uma edição desse filmes desente com dublagem em portugues…

  2. eraj1972 disse:

    Falaram tão mal dos filmes anteriores que a Paris resolveu andar pra trás. Pra quê lançar edições duplas se a galera desce o pau nos filmes? Agora todo mundo vai reclamar tanto do filme quanto da edição pobre.

  3. Camila disse:

    Paris filme mais uma vez decepcionando com os filmes da saga…
    Sempre sem nada…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.