Drama “Cidades de Papel” chega em Blu-ray ao Brasil

| 04/11/2015

papertownscapaO filme “Cidades de Papel” (Paper Towns) chegou em Blu-ray ao Brasil no dia 4 de Novembro, duas semanas depois de sair nos Estados Unidos.

A sinopse oficial do Blu-ray é a seguinte: CIDADES DE PAPEL, adaptado do romance best-seller de John Green, o mesmo escritor de A Culpa é das Estrelas, chega um filme inesquecível estrelado por Nat Wolff e Cara Delevingne. Desde que eram crianças, Quentin (Wolff) sempre foi apaixonado por sua enigmática vizinha Margo (Delevingne). Quando Margo o convida para uma gincana noturna cheia de aventuras, Quentin pula sobre a oportunidade. Porém, no dia seguinte, Margo some de maneira inesperada deixando pistas cifradas para Quentin. Agora ele irá começar uma jornada épica para encontrá-la e irá aprender o verdadeiro significado do amor e da amizade.

Extras:
· CENAS EXCLUÍDAS;
· CENA ALTERNATIVA;
· MAKING OF;
· JOHN E NAT: CONVERSA ENTRE AMIGOS;
· JOHN E CARA: CONVERSA ENTRE AMIGOS;
· ERROS DE GRAVAÇÃO;
· CHAMADAS PROMOCIONAIS: PAPOS NA VAN;
· COMENTÁRIO EM ÁUDIO DE JAKE SCHREIER E JOHN GREEN;
· GALERIA;
· TRAILER

O Blu-ray tem áudio original em DTS-HD MA 5.1 e dublagem em português em Dolby Digital 5.1. Não há ainda confirmação de edições fora do Brasil com opções em português. Clique na capa abaixo para comprar:

EDIÇÃO BRASILEIRA

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.