Digibook de “A Mulher Faz o Homem” com opções em português

| 25/12/2014

mrsmithgoestowashingtoncapaSaiu no começo de Dezembro nos Estados Unidos a primeira edição em Blu-ray do drama “A Mulher Faz o Homem” (Mr. Smith Goes to Washington), filme de 1939 do diretor Frank Capra. O filme ganhou o Oscar de Roteiro Original, foi indicado a outras dez categorias e figura no ranking dos 250 melhores filmes de todos os tempos do IMDB.

Esse drama político acompanha a vida de um homem inocente que é levado a Washington onde querem fazer dele um senador para ser usado de marionete. À medida com que ele vai se infiltrando na política vai descobrindo os podres da cidade. O elenco traz James Stewart, Jean Arthur e Claude Rains.

A Sony preparou uma bela apresentação para o lançamento do filme em Blu-ray. Ela remasterizou o áudio e vídeo em 4K e entrega em Blu-ray o máximo que a tecnologia pode conseguir. Além disso, o disco é encartado num Digibook e mais de duas horas em extras legendados. O áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e há áudio e legenda PT-BR. Não há previsão de lançamento dessa edição no Brasil. Clique na capa abaixo para comprar:

EDIÇÃO AMERICANA
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos


Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.