Depois de meia década, finalmente chega ao Brasil edição dupla de “Gladiador”

| 28/07/2014

gladiatorcapaTudo bem que antes tarde do que nunca. Mas a Universal/Paramount testaram a paciência do colecionador brasileiro ao demorar cinco anos para finalmente lançar por aqui a edição em Blu-ray que inclui um disco de extras do filme “Gladiador” (Gladiator).

O tal disco de material adicional já faz parte desde a primeira edição do filme lançada em Blu-ray, que ainda vinha com a versão masterizada nas coxas. Cerca de um ano (e milhares de reclamações) depois a Universal/Paramount resolveu fazer um trabalho decente e lançar uma versão remasterizada do filme, com qualidade de vídeo mais aceitável para os padrões do Blu-ray. Nessa nova edição das versões gringas o disco de bônus voltou a ser distribuído.

Vale lembrar que esse disco de bônus sempre esteve disponível com legenda PT-BR nas edições lançadas nos principais mercados europeus, tais como Reino Unido e Alemanha. Por alguma razão (redução de custo) a Universal por aqui decidiu lançar uma edição simplificada que continha apenas o primeiro disco, com o filme.

Eis que no dia 5 de Agosto a Universal/Paramount lança por aqui a primeira edição decente do filme ganhador de cinco Oscars, inclusive Melhor Filme. A edição virá com dois Blu-rays, em embalagem Digipak e com um livreto impresso. Os mais nostálgicos colecionadores de DVD se lembrarão da arte de capa reaproveitada para esse lançamento. O preço da nova edição em Blu-ray é de salgados R$ 109,90. A edição britânica, com os mesmos dois discos, mas em embalagem regular e sem o material impresso sai por £9,41 (cerca de R$ 35) no fim do pedido já com frete para o Brasil incluído.

Clique na capa para escolher:

EDIÇÃO BRASILEIRA (Duplo – áudio/legenda PT-BR; extras legendados; Região Free; Digipak + livreto)

EDIÇÃO BRITÂNICA (Duplo – áudio/legenda PT-BR; extras legendados; Região Free)

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.