Demi Moore em dois novos lançamentos nessa semana

| 06/03/2012 | Comentários (3)

Quando estava no auge de sua carreira, nos anos 90, a atriz Demi Moore protagonizou alguns dos filmes mais sensuais da década. Agora, dois deles chegam em Blu-ray na mesma semana: “Striptease” e “Assédio Sexual” (Disclosure). Ambos saem pelas mãos da Warner nos Estados Unidos e estão confirmados com áudio e legenda PT-BR, mesmo que tal informação não apareça na contra-capa.

Striptease” é uma mistura de thriller com comédia que traz além de Demi Moore no elenco, os atores Burt Reynolds, Ving Rhames e Robert Patrick. O que começou como um filme polêmico, acabou como o grande “vencedor” do Razzies em 1997, faturando seis categorias: Filme, Diretor, Atriz (Demi Moore), Roteiro, Dupla (Demi Moore e Burt Reynolds) e Trilha Sonora. Em Blu-ray o filme é apresentado na edição ‘Uncut International’, que traz cenas não apresentadas nos cinemas americanos na época.

Já “Assédio Sexual” tem uma temática mais séria e traz Michael Douglas no papel de um funcionário que passa a ser chantageado por sua chefe para dormir com ela. A direção é de Barry Levinson, baseado num romance de Michael Crichton e além de Douglas e Moore, está também no elenco Donald Sutherland. O filme fez grande sucesso na época, arrecadando mundialmente mais de US$ 200 milhões nas bilheterias.

Nos discos não há materiais extras além de trilha do trailer. O áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1, enquanto em “Striptease” a dublagem em português está em Dolby Digital 2.0 e Dolby Digital 1.0 em “Assédio Sexual“.

Clique nas capas abaixo para comprar:

Observação: Nessa mesma semana a Warner também lança “9 Semanas e Meia de Amor” (9 1/2 Weeks), mas esse não traz opções em português.

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cristiano disse:

    Razzies? O Framboesa de Ouro não premia os melhores, mas os piores: pior filme, pior diretor, etc.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.