Blu-rays e boxes de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” chegam ao Brasil nessa semana

| 09/04/2015

hobbitbattlefivearmscapaO terceiro e último filme da série “O Hobbit” chega em Blu-ray no Brasil no dia 9 de Abril depois de ter sido lançado nos Estados Unidos no dia 24 de Março. É o que programou a Warner, ao lançar nos dois países as edições de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” (The Hobbit: The Battle of the Five Armies).

Nos Estados Unidos saíram as edições em 2D, 3D/2D, além de dois boxes contendo os três filmes da saga, em 2D ou 3D. A Best Buy comercializa por lá uma edição especial do box da trilogia, a ser apresentado em Steelbook. As edições do terceiro filme, bem como dos boxes lançados em Março são das versões de cinema do filme. Assim como ocorreu com os outros dois filmes, edições com as versões estendidas do filme são esperadas para o fim do ano.

Já aqui no Brasil a Warner entrega a edição 2D (Duplo), a 3D (quádruplo), além do box com os três filmes em 2D (6 discos) e outro com os filmes também em 3D (12 discos).

Assim como ocorreu com os dois primeiros filmes nos Estados Unidos, tanto a edição 2D como 3D do terceiro também está confirmada com a presença de áudio e legenda PT-BR.

O terceiro filme é apresentado com áudio original em DTS-HD MA 7.1. Quem levar a edição 2D terá dois Blu-rays e quatro discos quem optar pela 3D/2D, sendo assim provável que o filme em 3D esteja dividido em dois discos, com um disco exclusivo para os materiais extras, que são os seguintes tanto para as edições americanas como brasileiras:

Nova Zelândia: Lar da Terra-Média – Parte 3
Recrutando os Cinco Exércitos
Completando a Terra-Média
Vídeo-clipe “The Last Goodbye”
Trailers

Clique abaixo para reservar:

EDIÇÕES BRASILEIRAS

2D

3D

Box da Trilogia em 2D

Box da Trilogia em 3D/2D

EDIÇÕES AMERICANAS
2D
hobbit3-2d

3D/2D
hobbit3-3d

Box com os três filmes em 2D
boxhobbit

Box com os três filmes em 3D

Box em Steelbook com os três filmes – exclusivo da Best Buy
boxhobbitsteelbook

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.