Blu-rays brasileiros de “A Travessia” chegam essa semana

| 18/01/2016

atravessiacapaChegou nessa segunda semana de Janeiro em Blu-ray no Brasil o filme “A Travessia” (The Walk), do diretor Robert Zemeckis. Esse filme é baseado na história real do francês Philippe Petit que na década de 70 organiza uma travessia ilegal entre as duas torres do World Trade Center, em Nova York. A história já havia sido recentemente contada no cinema através do ótimo documentário “O Equilibrista” (Man on Wire), ganhador do Oscar em 2009.

A resenha oficial da edição reza: Travessia é a história real de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center. Com pouco mais de coragem e ambição cega, Petit e sua desorganizada equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar seu plano maluco.

Confira abaixo os extras da edição brasileira:

Cenas Excluídas
Primeiros Passos
Pilares de Apoio
A Incrível Caminhada

Por aqui saem duas edições do filme, uma com o disco em 2D e outra que também traz o disco 3D. As edições custam R$ 69,90 e R$ 89,90, respectivamente. Nos Estados Unidos apenas a edição 2D saiu com áudio e legenda PT-BR. Clique na capa abaixo para comprar:

EDIÇÕES BRASILEIRAS
2D

3D/2D

EDIÇÃO AMERICANA

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.