Blu-ray nacional de “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” chega ao Brasil

| 15/05/2015

alexandercapaA comédia familiar “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day) já foi lançada em Blu-ray no Brasil. O filme tem no elenco Steve Carell, Jennifer Garner. A direção é do porto-riquenho Miguel Arteta.

A sinopse oficial diz: A engraçada comédia da Disney fará toda a família rir muito. Baseado no livro best-seller, o filme segue as experiências de Alexandre no dia mais terrível e horrível de sua jovem vida e analisa se coisas ruins só acontecem com ele. Mas ele descobre que não está sozinho quando seu pai (Steve Carell), sua mãe (Jennifer Garner) e toda a família passam um dia terrível – e hilário. Todos vão gargalhar e se emocionar com as descobertas de como os dias mais horríveis fazem a família ficar mais unida.

O áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em português em Dolby Digital 5.1. No Brasil o lançamento ocorreu no dia 13 de Maio e aqui a Disney entregou a edição só com o Blu-ray por R$ 49,90 e também a que inclui o DVD do filme por R$ 10 a mais. Nos Estados Unidos o lançamento ocorreu em Fevereiro, onde não há presença de opções em português nessa edição. Os extras da edição brasileira somam pouco menos de trinta minutos e incluem erros de gravação, vídeoclipe musical, entrevista com a autora do livro que deu origem ao filme, entre outros.

Clique na capa abaixo para comprar:

EDIÇÕES BRASILEIRAS

Blu-ray + DVD

Blu-ray

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.