Blu-ray de “A Escolha Perfeita 2” chega ao Brasil

| 17/12/2015

escolhaperfeita2capaChegou no dia 8 de Dezembro em Blu-ray no Brasil a comédia “A Escolha Perfeita 2” (Pitch Perfect 2), estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de um longa metragem. Essa sequência da comédia de grande sucesso de 2012 fez três vezes mais grana nas bilheterias americanas do que o primeiro filme, arrecadando só por lá mais de US$ 180 milhões. Voltam para o elenco Anna Kendrick e Rebel Wilson. Hailee Steinfeld e Brittany Snow também fazem parte dessa sequência.

A resenha oficial da edição reza: Beca (Anna Kendrick), Amy Gorda (Rebel Wilson) e as Barden Bellas estão de volta para conquistar o mundo. Depois que um escândalo ameaça atrapalhar seu último ano em Barden, as tricampeãs receiam ter perdido sua harmonia para sempre. Restando apenas uma chance para redimir seu legado, elas têm que enfrentar o mais imbatível competidor do planeta, o supergrupo alemão Das Sound Machine e lutar para vencer o campeonato mundial de canto a cappella. Será preciso todo o poder da amizade para afinar suas vozes e descobrir o que é preciso para ser o melhor dos melhores!

Confira abaixo a ficha técnica da edição brasileira:

Blu-ray
Duração: 115 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: 1,85 Widescreen Anamórfico (16:9)
Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (5.1 DTS)
Legenda: Português, Inglês SDH, Espanhol
Classificação Indicativa: 12 Anos
Preço sugerido: R$ 79,99
Data de Lançamento: 08/12/2015
Extras:
Canção extra interpretada pelos estrondosos, Apresentações musicais estendidas, Das máquina do som – análise da final, cenas alternativas / excluídas / estendidas, erros de gravação, seleção de falas do filme, rap do Green Bay, estreia como diretora de Elizabeth Perkins, as Bellas estão de volta, Aca-mpamento, bastidores do desafio, campeonatos mundiais de a capela, Snoop está no local, estágio na gravadora, uma história de Aca-mor: Bumper e Amy gorda, legado: Hallee Steinfeld, comentário com a diretora/produtora Elizabeth Perkins e os produtores Paul Brooks e Max Handelman – sem legendas

O filme não conta com opções em português brasileiro nas edições em Blu-ray lançadas nos Estados Unidos ou na Europa Ocidental. Clique na capa abaixo para comprar a edição nacional:

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.