“Bad Boys” chega amanhã em BD legendado

| 31/05/2010

A fita de ação “Bad Boys“, de 1995, chega amanhã pela primeira vez em Blu-Ray e traz trilhas de áudio e legenda PT-BR nos EUA. Mesmo não sendo um filme genial, ficou marcado por ser o debut de uma geração de rendeu bilhões nas bilheterias mundiais nos anos seguintes.

Por exemplo, esse é o primeiro filme do diretor Michael Bay, oriundo dos videoclips. Bay, como se sabe, tem como estilo usar a câmera em constante movimento, a busca por ângulos vertiginosos e inesquecíveis sequências de ação. Assim como “Bad Boys”, Bay não é genial, mas há de se reconhecer que é muito bom no que se propõe a fazer. Após “Bad Boys”, Bay fez sucesso com “A Rocha”, “Armagedom”, “Pearl Harbor” e a franquia “Transformers”.

Apesar de não ser o primeiro filme da carreira de Will Smith, esse é sem dúvida o filme que lhe deu visibilidade e o ajudou a perder a imagem da estrela da série televisiva “Fresh Prince of Bel Air” (um maluco no pedaço) e criar à partir daí uma carreira consolidada no cinema. Também rendeu fama ao parceiro de Smith, Martin Lawrence.

O Blu-Ray conta com áudio DTS-HD em inglês e português. Entre os extras estão documentários, trilha de comentários com Michael Bay e videoclipes. Por ser um lançamento da Sony, podemos sempre esperar altíssima qualidade de áudio e vídeo. Custa apenas US$ 16,99 e você pode adquiri-lo clicando na capa acima.

Category: Lançamentos

Comments are closed.