“As Patricinhas de Beverly Hills” chega com opções em português

| 30/04/2012 | Comentários (3)

O filme que deu notoriedade à atriz Alicia Silverstone, “As Patricinhas de Beverly Hills” (Clueless) chegou nessa semana às lojas norte-americanas em sua primeira edição em Blu-ray. O lançamento da Paramount possui áudio e legenda em português brasileiro (PT-BR).

No filme, a personagem de Alicia Silverstone vive uma adolescente de família rica, cuja maior preocupação é arrumar um par para seus amigos e familiares. Além de Silverstone, estão também no elenco Brittany Murphy, Dan Hedaya e Paul Rudd.

O Blu-ray americano do filme traz áudio original apresentado em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em português no tradicional Dolby Digital 2.0. O fato de trazer a trilha dublada em 2.0 nos faz crer que essa deve ser a mesma dublagem usada nas edições lançadas anteriormente em DVD.

Nesse primeiro lote a edição vem com uma bela luva, com efeitos de relevo e brilhantes. Quem quiser garantir a edição enluvada é bom não deixar passar muito tempo. Esses são os extras do disco:

  • Trivia
  • “Suck ‘N Blow” game tutorial
  • Seis Featurettes – por trás das câmeras
  • Dois trailers de cinema

Ainda não há previsão de lançamento do Blu-ray no Brasil. Na Amazon o preço de lançamento é bem convidativo: US$ 11,99. Clique na capa abaixo e garanta o seu:

Vídeo apresentando a edição (em inglês)
Aponte para 5:32 para ver os detalhes da edição

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. A.B disse:

    as if…. comprei o meu de pre-venda no primeiro dia…

    • Jorge disse:

      "A.B", qdo chegar o seu blu-ray, poderia nos dizer se a dublagem em português é a mesma usada nas edições lançadas em DVD no Brasil ou se é a dublagem original, que passava na televisão?
      Eu agradeceria muito. Valeu!

  2. Victor Hugo disse:

    Rapaz, o cara é tagarela… mas falando sobre o BD do filme.. futuramente fará parte da coleção

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.