“A Coisa”, de 2011, também com trilhas em português no Reino Unido

| 27/03/2012 | Comentários (9)

A Coisa” (The Thing), de 2011, já saiu há algumas semanas em Hong Kong, França e Alemanha, com opções de áudio e legenda PT-BR. Agora foi a vez do Reino Unido receber sua edição, que se trata novamente do mesmo disco usado nos três países citados anteriormente. Assim, a edição britânica do filme também inclui dublagem e legenda PT-BR.

Porém, enquanto as edições francesa e alemã saíram com embalagem Steelbook, a edição britânica chega com embalagem regular (Amaray). Ao menos nesse primeiro lote a edição britânica vem com luva. Já a edição de Hong Kong é a mais simples de todas, sendo distribuída em embalagem regular e sem luva.

Mesmo as edições europeias desse filme são plenamente compatíveis com Blu-ray Players brasileiros e americanos, uma vez que os discos são Região Free. Nunca é demais lembrar que aqui no Blu-rays Legendados não divulgamos discos que não rodam nos nossos players.

O filme tem por aqui os direitos de distribuição atrelados a Universal, que já adiou seu lançamento nos cinemas várias vezes e parece por fim ter desistido de lançá-lo na tela grande. No entanto, nenhuma data sobre um eventual lançamento em vídeo foi divulgada ainda pela distribuidora.

Os eventos de “A Coisa” (The Thing, de 2011) se passam antes dos mostrados no filme “The Thing” de 1982, do diretor John Carpenter, que no Brasil foi chamado de “O Enigma do Outro Mundo”. Assim, diferente do que muita gente deve ter pensado quando vê o título original, esse filme de 2011 não se trata de uma refilmagem do clássico filme de terror de John Carpenter. Como o filme de 1982 é uma continuação de “The Thing From Another World“, aqui chamado de “O Monstro do Ártico”, esse novo “The Thing” é um refilmagem desse último. Na trama um ser alienígena é descoberto no Ártico por uma equipe norueguesa e antes que eles possam estudá-lo o alien começa a atacar, tendo a habilidade de se transformar.

Nessa refilmagem o elenco é encabeçado pela atriz americana Mary Elizabeth Winstead. Ainda estão no filme Joel Edgerton (do recente “Guerreiro”), Eric Christian Olsen (da série Community) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (o Mr. Eko, de Lost).

O disco conta com áudio original em DTS-HD MA 5.1 e dublagem em Dolby Digital 5.1. Os extras são esses:

  • Cenas excluídas e estendidas
  • A Coisa evolui
  • Fogo e Gelo
  • Comentários do diretor e produtor Matthijs van Heijningen Jr.

Clique abaixo para comprar sua edição favorita:

EDIÇÃO BRITÂNICA – AMARAY ENLUVADO COM ÁUDIO E LEGENDA PT-BR – Envio imediato

EDIÇÃO FRANCESA – STEELBOOK COM ÁUDIO E LEGENDA PT-BR – Envio imediato

EDIÇÃO ALEMÃ – STEELBOOK COM ÁUDIO E LEGENDA PT-BR – Envio imediato

É possível também encontrar o filme de John Carpentar, “O Enigma de Outro Mundo” (1982) com legenda PT-PT no Reino Unido em disco Região Free. Aí você tem a opção de comprá-lo avulso ou num box lançado junto com o filme de 2011. Faça abaixo sua escolha:

O Enigma de Outro Mundo (1982) + A Coisa (2011) Box – Legenda PT-PT no filme de 1982 e áudio e legenda PT-BR no filme de 2011

O Enigma de Outro Mundo (1982) Avulso – Legenda PT-PT

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ZeroCool1974 disse:

    Os dois filmes (1982 e 2011) possuem extras legendados em português?

  2. mlbonaldo disse:

    Muita vontade de comprar, mas com esses atrasos não vou mais dar chance ao azar enquanto as coisas não se normalizarem (se é que isso vai ocorrer)…

  3. MagoGates disse:

    Nos extras, não sei se foi pelo realese-fonte errado mesmo, mas tá escrito errado ali "a coisa evolue", teria que ser "evolui"

  4. Mauricio Todeschini disse:

    Só um comentário…o filme de 1982 não é continuação de "The Thing from Another World", e sim uma refilmagem bastante modificada.

  5. As artes de capa estão bem bonitas, mas gostaria de ter visto o filme antes de comprar.

  6. PAULO disse:

    COMO CONSIGO COMPRAR NESSE SITE DA AMAZON POIS É TUDO EM EUROS ,COMO FAÇO PARA ADIQUIRIR O FILME THE THING(EDIÇÃO BRITÂNICA?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.