[Expirado e cancelado] Pegadinha? Box completo de “Battlestar Galactica” com 20 discos por £8,49

| 01/09/2010 | Comentários (21)


ATUALIZAÇÃO
Como temido e alertado aqui ontem, a Amazon alegou erro no preço do produto e cancelou todos os pedidos. Caso idêntico ao que ocorreu uma semana atrás com o boxset de “A Noviça Rebelde”. Ninguém teve o cartão debitado, já que a cobrança só é realizada quando o produto é enviado.

URGENTE!
A Amazon UK reduziu drasticamente o preço do box “Battlestar Galactica” contendo a série completa em 20 discos de £159,99 para £8,49 (cerca de R$ 23,34). O box é Região Free, portanto roda em qualquer Blu-Ray player, porém não possui legenda em português. As legendas disponíveis são Inglês, Francês e Espanhol. O áudio original é em Inglês (DTS-HD MA 5.1).

Ao ver esse preço tão baixo automaticamente lembramos do ocorrido semana passada quando o boxset de “A Noviça Rebelde”, em pré-venda, avaliado em £50 chegou a custar cerca de 20% desse valor. Quem pediu o boxset de “A Noviça Rebelde” semana passada já teve seus pedidos cancelados, já que a Amazon alegou que o preço anunciado era incorreto. Ninguém foi cobrado pelo valor.

Esperamos que a Amazon cumpra o valor anunciado nesse box e entregue para quem pediu. De qualquer forma, é reconhecidamente um preço muito abaixo do normal, o que levanta suspeita de que possa ser outro erro deles. No entanto, a transparência e respeito pelo consumidor é marca registrada da Amazon, o que significa que enviando o box ou não, eles jamais irão lesar o cliente.

Se você desejar comprar, clique abaixo:

Category: Dicas de Blu-rays

Comments (21)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. alesilveira33 disse:

    nossa se eu compro um bluray, e depois cancelam a compra por erro deles, nunca mais compro no site

    • Aaronysaiki disse:

      porque disso? a loja, mesmo cometendo um erro ou outro, é extremamente confiável.

      • Tom_Cody disse:

        Por todas as alegrias que as amazons me deram, não vai ser um cancelamento por erro que vou deixar de comprar lá. Se não for lá, qual a outra opção? Estou comprando já ciente que pode ser cancelado.

        • fvieirace disse:

          É isso ai, concordo com o Tom Cody, a Amazon UK pode ter errado, podem cancelar esse pedido, como fizeram semana passada, mas de todas as pechinhas que eles sempre colocam, eu nem ligo. =D

          • lrpacha disse:

            Se fosse nas Lojas Americanas ia ter fila no Procon… Como foi a Amazon ninguém parece estar esquentando. De qualquer jeito vou enviar um e-mail para um conhecido que mora em Londres pedindo para ele checar as regras do comércio eletronico por lá e ver se ele responde.Quem garante que os ingleses que compraram nessa promoção vão ficar sem receber igual a nós???

          • fvieirace disse:

            Olá Irpacha, não, não … concordo com vc tb, fosse em uma loja daqui, teria gente já com tochas na porta, mas no nosso caso, fica complicado reclamar com uma loja em um outro continente, não é? visto que um dos colegas enviou uma msg semana passada, sobre o box da Noviça Rebelde e eles foram frios e taxativos, dizendo que estava errado e pronto. Fosse aqui, ai sim, todos iriam e deveriam reclamar, pois a culpa não é nossa se eles erram, mas mesmo aqui, se o preço difere muito do valor do mercado, eles cancelam sem piedade e raramente a justiça defere para o lado do comprador. Vide o bug do sumarino há alguns anos, que muitos compraram, tiveram seus pedidos cancelados, entraram na justiça, mas pouquíssimos ganharam. Agora, com certeza muitos ingleses compraram esse box tb, se a lei lá, obrigar que eles entreguem, ai tudo bem, mas acho que não deva existir lei assim. Uma vez a IBM errou o preço de um monitor de 19", no mesmo estilo desse da Amazon, mas o que a IBM fez? honrou com todos os que compraram pelo valor errado. O problema também desse valor da Amazon é que poderia ser um erro, como tb não, pois o antigo blog "desempacotador", possui um vídeo de uma edição da Múmia, em uma caixa cabulosa, q eles diz ter comprado por 5 libras, e hj, o mesmo box custa 41 libras. Para nós, fica complicado, mas se tivessemos base legal para tal, acho que todos iriam reclamar e exigir que o produto fosse entregue.

          • lrpacha disse:

            Oi fvieirace.
            Acho que todos que fizeram o pedido, devem reclamar, e no melhor estilo inglês, sem fazer "barraco". Principalmente aqueles que já tiveram "A Noviça Rebelde" cancelada.
            Mesmo morando em outro continente, temos nossos direitos. O Submarino faz promoções a preços inimagináveis nos horários mais estranhos, quem pode garantir que a Amazon não faz o mesmo. Até porque são 4 horas a mais no horário deles.
            Daqui a pouco isso vira rotina. Abraços

  2. josediogenes disse:

    Tá bem suspeito o preço mesmo. Mas na dúvida, já ensacolei o meu 😛

  3. Danniel Lopes disse:

    Comprei! Vamos aguardar se é cancelado ou nao. nunca nem vi a serie, mas por esse preço vou ter diversao por um bom tempo

  4. Tom_Cody disse:

    Pra mim tá cheirando a bug e vão cancelar como fizeram com a Noviça Rebelde recentemente. O que se passa com a Amazon?

  5. Rodrigo disse:

    Tentativa feita. Tomara que de certo.

  6. BrancaleoneBR disse:

    Sacolado! Agora é esperar que amazon uk não adote o "modus operandi" da nossa gloriosa saraiva e cancele o pedido, tal qual fez com a Noviça Rebelde.

  7. Leandro disse:

    Reservado, mas com certeza é erro do site, infelizmente.

  8. Guga disse:

    Foi sacolado, com toda a certeza. O preço é, obviamente, o errado, mas espero que eles – por milagre – não queiram cancelar, mas sim apenas corrigir o preço no site e manter o preço (surreal) do carrinho. Mesmo sendo taxado, sem legendas em PT, por esse preço está maravilhoso. Eu não entendo inglês perfeitamente, mas com legendas em inglês, pelo menos, eu vou sacar numa boa. Eu nunca assisti a série, mas os comentários sobre ela são sempre excelentes. Vamos torcer, tentar não custa nada – além das 12 libras.

  9. rain_007 disse:

    por esse valor eu nem me importo de ser taxado, fiz os calculos aqui e acho que deve da uns 55 reais ja com os 60% de imposto, agora e torcer que a compra nao seja cancelada e que nao ocorra o mesmo que ocorreu com o castelo de harry potter(informaçoes de todos aqueles que compraram), um super taxamento, pra evitar problemas ate tirei os prints de tudo, caso venha super taxado tenho como provar o valor que paguei…vou ver e em espanhol mesmo se for o caso, com esse valor a legenda e o que menos importa…

  10. mawf_poa disse:

    fiz o pedido tomara que nao cancelem

  11. cura2 disse:

    VOU SEGUIR A LINGUA DE COLOMBO NAS LEGENDAS POIS CABRAL NÃO ESTA COM NADA NO VELHO MUNDO

  12. Salvador Nogueira disse:

    Rapaz, a língua de Colombo é o italiano. Ele era genovês. Só trabalhava para o governo espanhol. 😉

    Abraços,
    S.

  13. Érico Campos disse:

    Pode ate ser cancelado, mas na duvida ensacolei o meu, ainda mais sendo um primo que me deu de presente, se não rolar, pelo menos fiz a tentativa.

  14. Dakir disse:

    Foi pro basket:-) Vamos aguardar pra ver o que vai rolar, mas creio que é muito bom pra ser verdade!!! Tomara que os sacoleiros consigam mais esse título em BD.
    Abraços

  15. Rafael Rolim disse:

    O meu foi cancelado também e dessa vez não se deram nem ao trabalho de mandar email com notificação (pelo menos não até agora)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.