[Expirado] Novas ofertas do Submarino em player e filmes

| 16/04/2012 | Comentários (13)


Blu-Ray Player – Samsung BD-D5100 – Grátis 6 filmes

R$ 269,10
Valor visualizado na última etapa da compra, para compras pagas via boleto ou débito online
Frete Grátis para Sul e Sudeste

Roda DivX, Divx HD, e MKV com legendas
Aceita dispositivos formatados em NTFS
Cabo HDMI incluído
Entrada USB
Inclui os filmes: Batman: The Dark Knight, Nosso Lar, Os Infiltrados, Os Simpsons, X-Men Origens: Wolverine, 300

CLIQUE AQUI


Aproveite também…

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (Duplo)

R$ 49,90


CLIQUE AQUI


E ainda…

Leve 3 Pague 2

Category: Dicas de Blu-rays

Comments (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. fabiano disse:

    Esse BD rodas filmes da região americana?

    • raulbenevides disse:

      Fabiano, todo aparelho de BD fabricado no Brasil lê discos norte-americanos. As travas de região dos aparelhos de BD são diferentes das travas dos aparelhos de DVD.

      Porém vale lembrar, que se você quiser rodar discos de DVD, zona 1, em seu aparelho de BD fabricado no Brasil, configurado para ler discos em DVD, zona 4, você deverá pegar o código de destravamento do seu aparelho na internet.

      Exemplo que ocorreu comigo.
      Comprei a edição estendida do Senhor dos Anéis em BD, importei dos EUA. Os discos em BD rodam normalmente sem a necessidade de um desbloqueio. Porém, os discos em DVD, que são nove, e todos zona 1, não rodaram em meu aparelho. Com isso, procurei o código de destravamento na internet e deu tudo certo. Agora lê qualquer DVD, não importa a trava de região.

      Espero ter ajudado.

      • ulissesliver disse:

        Apenas acrecsentando o que o Raul disse, os aparelhos de Blu-ray nacionais reproduzem os discos de região A. O Brasil faz parte da mesma região que os EUA, por isso não existe incompatibilidade com os discos americanos. Se vc for comprar um filme em BD francês, por exemplo, fique atento a região do disco. As regiões são A,B e C. Não é possível destravar o aparelho para ler BD de regiôes B e C, alguns filmes são região A, B e C eliminando a incompatibilidade. O único aparelho de BD destravado é o da Tec-toy. E como o Raul disse, vc pode destravar o aparelho para ler os DVD's de todas as regiões, mas isso só vale para os DVD's mesmo. O Samsung é excelente, tive um Philips e posso afirmar que o Samsung é muito mais eficiente!

  2. Jonas disse:

    Pena que o aparelho é Samsung, já que nos últimos anos essa marca só serve para quem quer ter um produto que vai dar dor de cabeça ou ser descartado, assim como a LG (falo por experiência própria). Parei de comprar produtos das duas marcas.

    • Marcilio disse:

      Sei como é. Meu 1º Blu-Ray Player foi um Samsung Bd-P3600a/Xaz e depois comprei outro Samsung BD-C5500. Os 02 deram problemas. Um vivia travando e outro não rodava alguns filmes da Disney (EX: Rei Leão). Troquei todos pela Sony e estou feliz até hoje.
      Obs: Os firmware eram atualizados.

    • Marlon disse:

      Também fujo de Samsung e LG. Tenho um Sony BDP-S370 e só posso dizer que acho o aparelho ótimo! Sei que Sony é um pouco mais caro, mas compensa investir na marca, já que seus produtos costumam durar anos (tenho um PS1 que vai fazer 14 anos e funciona muito bem). Também recomendo produtos Pioneer e Panasonic.

  3. Diego disse:

    bdslegendados
    Só no cartão Submarino o player

  4. brunoianino disse:

    Esse player vale a pena?

    • Marcos disse:

      Compra um Sony ou Panasonic, atualmente, as únicas marcas que realmente não deixam os clientes na mão quando o assunto é qualidade.

    • Mauricio disse:

      A leitura dele faz muito barulho. Se você estiver assitindo a um filme parado, com pouca música, um "drama, por exemplo, vai ficar escutando o barulho da leitura como trilha sonora de fundo. Quando lê dvd é pior pois o barulho é constante.
      Eu tenho um e assisto mais a filmes de ação, com volume alto.

  5. brunoianino disse:

    Obrigado, pessoal. Desistimos dele e acabamos comprando o BDP5200 da Philips. Estava relativamente barato e é 3D, então aproveitamos. Tenho um Philips 3100x e nunca me deu problema, então, acho que a compra valeu a pena.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.