[Expirado] Coleção Friends em oferta na Amazon

| 11/09/2013 | Comentários (7)

Um dos itens mais desejados de muitos colecionadores, o box Friends lançado nos Estados Unidos está em oferta pela primeira vez desde seu lançamento há exatamente um ano atrás. A edição americana é a única que vem com luva lenticular e na qual os discos são encartados em embalagem Cardboard. Todas temporadas são legendadas em PT-BR além de dublagem na primeira, terceira e décima.

Somente nessa Terça (12/11), ele sai por US$ 114,99. A Amazon americana cobra impostos antecipadamente. Assim, já com frete e impostos, a coleção sai por US$ 239,94 e é entregue em até uma semana, mesmo escolhendo a opção mais barata de frete. Aproveite!

Clique na capa abaixo para comprar:

Tags:

Category: Dicas de Blu-rays

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ronaldotokuno disse:

    Excelente notícia. Porém, não poderei pegar desta vez… Espero que entre na Black Friday (sem imposto antecipado sobre valor cheio).

    • bdslegendados disse:

      Espero também. Nessa oferta de amanhã, como não é Lightning Deal, não será cobrado imposto sobre o valor cheio, mas sim sobre o valor com desconto.

      • ronaldotokuno disse:

        Então, BDL, por quê, POR QUÊ, em Lightning Deal cobra sobre o valor com desconto e, nas ofertas instantâneas, não???

        • bdslegendados disse:

          É uma teoria, mas faz sentido:
          Nos Lightning Deals a Amazon tem isenção parcial de impostos em alguns estados dos EUA. No entanto, por conservadorismo, eles declaram para efeitos de exportação o valor cheio (assim não se caracteriza sonegação). E se declaram o valor cheio, precisam tributar sobre tal.

          • ronaldotokuno disse:

            Ano passado, eu fiz compras da Black Friday com o valor tributado corretamente. Desta vez, não está dando certo. Pode até ser que esse explicação proceda, mas, a loja deve declarar o valor pago pelo consumidor e não o valor "que deveria pagar".

          • FeliepePR disse:

            Sabe se alguém conseguiu refund da diferença?

  2. Sunda disse:

    Rsrsrsrs…patético o desespero…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.