[Expirado] Leve 2 por R$ 49,90 com títulos Fox e Sony na Saraiva

| 27/01/2013 | Comentários (16)

CLIQUE AQUI

Category: Dicas de Blu-rays

Comments (16)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. canino_preto disse:

    Nova velha promoção…não tem nada de promoção. Os títulos são poucos e batidos.

  2. Realista disse:

    Isso não é promoção, cara!
    A maioria dos títulos estão a preço normal.
    É só um limpa estoque dos bem sem vergonha!

  3. Realista de Domingo disse:

    E vocês continuam caindo nas "Pegadinhas do Malandro" que a Saraiva prega, hein?
    Agora foi o vez do Blu Ray do "ET".
    E olha que era promoção exclusiva para quem segue o 'Blog do Jotacê".
    Issp é que é exclusividade!

    • hhlopes disse:

      Vi a promoção do E.T. feito pela Saraiva aqui no Blurays Legendados a algum tempo atrás, agora essa exclusiva do outro site, não fiquei sabendo. Talvez porque não sigo mais esse outro site, já segui durante muito tempo, mas devido a "humildade" do seu criador, e por ele se achar no direito de falar "bobagens" para quem está expressando a sua opinião, deixei de prestigiar. O intuito do blog é ter uma comunidade onde as pessoas podem colocar seus pontos de vista, e quando não se pode fazer isso, então deixa de ser um blog, e acho que deveria ser chamado de "ditadura" (DJC); que ele continue "brincando" de apresentador!

      • felipewii disse:

        Tive a mesma impressao que a sua.
        Em uma conversa nao tive a mesma opiniao que a dele. Pecado mortal.
        O cara tem potencial pra ditador.

        Adorei a piada do DJC. kkkkkkkk.

        • hhlopes disse:

          É isso aí FELIPEWII. Você tem uma ideia formada sobre a pessoa e quando realmente ela mostra quem é, não há como voltar mesmo que se desculpasse. Na ocasião opinei sobre um fator que estava dentro do tópico, mas o cara quis dar uma de "gostosão" e rebateu. Cheguei a me desculpar, mas falei uma verdades, e o que ele fez? Disse que iria me bloquear e deletou meus comentários. Quer saber? Não estou nem aí para esse sujeito, porque ele tem um bloguizinho acha que é o dono da verdade. Talvez pense que só ele coleciona e que sabe o que é bom. O cara deve se achar o Faustão ou o Gugu fazendo aqueles vídeos todo domingo mostrando as traquitanas que compra. Pelo menos esses dois ainda devem ter uma parcela de humildade e podem ser chamados de apresentadores!

        • hhlopes disse:

          Continuando: o intuito do DJC é avacalhar com o mercado brasileiro de vídeo. Ele é perfeito? Não! Queremos que melhore? Sim! Mas não será com as besteiras colocadas lá. Até existe (raramente) um elogio. Enquanto o consumidor brasileiro não aprender a gostar do que tem e a prestigiar o que é lançado, qual o motivo de se investir em uns 10% dos consumidores (colecionadores)? Esse é o pensamento das distribuidoras/produtoras. Coisas bacanas são lançadas fora do país porque as pessoas de lá dão valor, aqui se colocar um dvd em edição especial a 24,90 já vão achar caro e assim irão comprar na barraca do tio pirateador.

        • hhlopes disse:

          E tem mais: só para você ver como esse cara é, lembro que certa vez (para variar) ele avacalhou com a Imagem Filmes – por um filme que nem valia a pena – e então a empresa o convidou para vir fazer uma visita e responder a algumas perguntas. Disse que não poderia comparecer, e que outras empresas já fizeram isso – responder as perguntas – por e-mail. Com isso avacalhou mais um pouco. Tempos depois foi a vez da Videolar que o convidou para visitá-los e responder algumas questões, o cara não pensou duas vezes e foi; quer dizer, as duas fizeram o convite e ele só aceitou da 2º empresa, nem titubeou. Um simples "fresquinho" que faz diferença entre os nomes e posições, e com as suas "grandes opiniões", vai colocando certos "cabeças moles" contra as empresas. Recentemente vi um certo filme que pensei ser o Sacha Baron Cohen, mas acho que era outro "ator", que inclusive sabe interpretar bem o papel de "bom moço".

  4. Nick disse:

    Seria muito importante o site blurayslegendados.com parar de publicar promoções da Saraiva, visto que não se trata de uma empresa séria. Há uma grande possibilidade de quando vc compra na Saraiva de seu pedido não ser entregue e muitas vezes debitam o valor no seu cartão, gerando um grande transtorno para o cliente. Conselho para todos que acessam este site: NÃO COMPRE NA SARAIVA!!!

  5. Ezequias disse:

    A Saraiva já foi uma grande opção na compra de blu-rays… está em decadência… cancelaram meu "ET"… o que a gente pode fazer?……. nada…

  6. hhlopes disse:

    Não vou proteger a Saraiva, mas acho que ainda é uma boa (disse boa e não ótima) opção de compra. Todas as lojas virtuais tem os problemas da Saraiva, muita venda e poucos recursos e investimentos para melhorar os fatores entrega e atendimento. Como todos, tenho minhas reclamações, mas atualmente fiz compras lá e recebi normalmente, inclusive foram promoções divulgadas aqui no site. Apesar de tudo, a loja ainda tem dois diferenciais para as outras: os produtos são embalados com caixas de papelão ao contrário das outras que usam sacos plásticos (qual a proteção? já recebi várias coisas zoadas por isso) e quando necessário fazer a troca, tem-se a opção de se dirigir a uma loja física e trocar lá, o que facilita em alguns casos.

  7. Nick disse:

    Toda loja tem a obrigação de entregar o produto em perfeito estado e cumprir o acordo de comprar e venda. A única obrigação do consumidor é pagar. A Saraiva sempre falha em suas obrigaçōes, portanto não é séria!!! Simples assim! Não merece ser prestigiada. Em países desenvolvidos isso não acontece, não só pelo governo e sim pela população. Se uma empresa não é séria, as pessoas não compram. Se não compram, a empresa fecha!!! É uma seleção natural!!!

    • hhlopes disse:

      Qual loja pode ser classificada como séria aqui no Brasil? Todas tem o mesmo defeito, porém a Saraiva ainda preza pelo cuidado no envio, pois condiciona os produtos em embalagens de papelão, que protege mil vezes mais do que um simples saquinho plástico (submarino e americanas). Acho que o fato de comprar na Saraiva e não receber, ou ela creditar o valor e não enviar, isso é um caso do consumidor reclamar e "bater o pé". Houve casos que demorei para receber, mas nada que um "puxão de orelhas" não tenha resolvido, inclusive retornaram para saber se havia recebido, portanto mesma a loja não sendo perfeita, merece ser incluída na lista de lojas para se comprar, afinal se a tirarmos quem irá sobrar? Sem muitas opções!

      • Roger disse:

        Creio que as lojas 'pequenas' ou especializadas costumam ter um tratamento mais sério para com o consumidor. DVDWorld, DVDNostalgia, Arena, 2001, A Poderosa sempre primaram por uma entrega rápida e com os produtos muito bem acondicionados em caixas de papelão, e às vezes até não cobrando o frete. O único diferencial dessas grandes, geralmente, é o parcelamento em muitas vezes e promoções, mas às vezes até essas condições se encontra nas 'pequenas'. As grandes deviam parar com essa mentalidade 'fast food' e caprichar mais na logística para manter os clientes. Por essa conduta eu, por exemplo, fiquei mais de meio ano sem comprar na Submarino, mesmo em promoções extremamente atraentes.

        • hhlopes disse:

          Isso é verdade! Também sou cliente da DVDWorld, Arena e A Poderosa (inclusive não sabia que ela era tão conhecida; faço minhas compras pessoalmente) mas muitas vezes não é possível encontrar alguns títulos nessas lojas, então é preciso se sujeitar a comprar das "grandonas". O Submarino, apesar de continuar com a embalagem de "saco de lixo", acho que deu uma melhorada depois da ocasião que foi intimada para resolver – ou pelo menos abaixar – o número de reclamações que tinha no Procom.

  8. marceloardias disse:

    Como sempre colocam os preços lá nas alturas e depois baixam para os valores normais e dizem que é promoção.
    Quando o Brasil vai aprender, ops, quando "o consumidor" vai aprender.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.